quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Miniaturas

Projeto Peruada foi um sucesso! Fotos no orkut e novas assim que arrumar um scanner funcionando direito. Até comprei fotos do Xaxá coisa q nunca fiz antes, de tanto orgulho do trabalho finalizado. Em suma criei 8 fantasias para um bloco de festa a fantasia com micareta chamada Peruada. O tema era 300 de esparta, então fiz capa, capacete, um shorts muito do gay, mas que ficou no final excelente, recebi vários elogios!

Já as miniaturas. Capeonato de BloodBowl a vista, quero estar com todas as miniaturas pintadas. O quanto antes. Fiz o favor de quebrar o pé no começo das férias então to com um bom tempo livre, aproveito para completar de vez essas minis. Ruim que a falta de preto 33 matt da Humbrol tá me segurando, mas prometeram primeira semana de janeiro ia chegar. Só falta agora cumprirem essa promessa, espero desde fevereiro de 2007 esse carregamento...

Primeiro tomei vergonha na cara e completei a base, com grama e camurça embaixo, de todas as minis, acho q isso vai me animar a terminar logo. Optei por fazer a lateral de preto, e dps vo pintar o nome da miniatura na frente e o número atrás, na esquerda e direita. Um pouco de tempo livre e faço o nome de uma delas.

Photobucket

Também fiz algumas mudanças no esquema básico de cores. A saia dos elfos parecia que tinha sido fotografada no escuro. As cores iam do cinza escuro até o branco, ficou muito forçado, apesar de exibir com clareza as dobras do pano. Mas acho que assim ficou melhor, mais sutil e o branco puro não fica tão brilhante. Foi só pintar de novo td de branco e adicionar um cinza bem claro e diluído na parte mais baixa:

Photobucket Photobucket

Agora a parte mais legal foi finalmente fazer um cabelo loiro legal. Ficou com cara de high fantasy, mas é um preço que sempre se pode pagar em um jogo de miniaturas em que orcs, elfos e vampiros se enfrenram num campo de futebol americano. Laranja e vermelho escuro fazem a base, e depois aplico o amarelo enquanto a mistura anterior não tiver secado, para a mistura forçar o degrade bem de leve. Varios dos High Elves tem cabelo loiro, então vo tentar fazer variações do mesmo esquema básico, pendendo mais para o castanho e de outro lado pendendo pro branco albino.
Photobucket

Bom, é isso! Falta agora acertar a mão na cor dessa bendita faixa azul, que num ficou legal até agora... tenho q escolher azul ou branco, pq ir de uma até a outra tem se provado fútil, fica parecendo uma coisa brilhante anos 80... e ninguém quer se lembrar daquela década eu acho.

Logo terei também fotos das footballs, que cabei de pintar esses dias.

Obrigado pelas visitas, e feliz natal atrasado e feliz 2008 adiantado!!

4 comentários:

Anônimo disse...

neeerd!! hauahauahauahau ^^

ow, suas minis vão ter nome?!
isso eh normal?! o.Õ
posso ajudah a escolher os nomes?! XD
eu gosto de nemo!! ^^ '

tah bom, tah bom, parei xP

bjnhos!!

Morango Serelepe disse...

ja disse q vc pinta muito bem ? o.o perfeitoooo

:***

VC PINTA COMO EU PINTO? kkkkkkk

Anônimo disse...

Vc as vezes me assusta... O.o'


Mas q tá ficando foda, tá.

Quando eu for te ver, vc mostra... ^^


Bjus e vê se arruma vida própria... u_u'

Anônimo disse...

Velhinho, demais...
Vc nem me assusta...
muito...
Heheh
Grande abraço e parabéns!