quinta-feira, 21 de junho de 2007

Miniaturas

Continuando os High Elves de BloodBowl, dei uma passada de cinza e branco na partei interior da asa que é a insígnia direita da miniatura. Fui de cinza claro para o branco, dando uma impressão de quase ser inteira branca... talvez seja legal intercalar esse cinza - branco com faixas azul - branco, sempre em degradê. Mas fica mais pra frente. Já comecei a tirar o 7 q fico feio da porra, como mto bem disse o Yannick.

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Ainda nas luvas, indecisão. Clareei a que tava amarela, deixando um amarelo mais fraco e claro, que não salta tanto aos olhos quanto o anterior. Na outra parti pro laranja mesmo, que ainda vai receber uns detalhes pra aumentar o contraste. Dá pra ver as duas cores nas fotos abaixo.

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

é isso ae... provas num me deixam pintar sussegado, então até dia 29 teremos poucas novidades aqui.

5 comentários:

Anônimo disse...

gosto mais da luva amarela...

E a minha torre de bruxa, hein, hein, hein?

Conrado disse...

Olha vo te falar.
Eu queria ter saco pra pintar essas coisinhas parecem tão legais.
Agora vamos falar do que interessa.
As cores apesar de me lembrar um clã de l5r que eu não curto muito tão bem legais.

Eu ate gostei do numero ali.
Achei uma ideia legal mas da pra pensar em algo melhor.

Muito loco Duque.

Johannes Wiegerinck disse...

Oh... São elfos...

Pinte Orcs...

Anônimo disse...

7 feio da porra é excelente!! hahah!


Adorei as luvinhas coloridas!! Que tinta que vc usa mesmo?

Unknown disse...

eita paciencia, queria ter uma paciencia dessa pa pita miniatura, tao lesgal, bom serviço ai...abraço, t+